sábado, 24 de dezembro de 2011

Publicitários reivindicam melhores condições

Um manifesto na internet vem causando o maior burburinho no mercado publicitário nacional. Trata-se do "Fuck Yeah Publiciotários", movimento anônimo, que desde o último dia 12 está nas redes sociais reivindicando o pagamento de horas extras e as comuns demissões de profissionais logo quando terminam a faculdade, entre outros, já que um espaço é disponibilizado para que publicitários possam fazer suas reclamações.
Ultrapassando a marca de 42,9 mil acessos, segundo informações dibulgadas no AdNews, a campanha vem dando o que falar entre os profissionais da área. De estagiários a patrões, as opiniões se divergem e a própria qualidade do trabalho entra em pauta. "Eu conheço centenas de amigos da criação que não vão ao cinema com a esposa há três meses. Como um cara pode criar comunicação de massa sem ter tempo para ir ao cinema, de ler uma revista?", revelou ao AdNews o ex-sócio, CEO e presidente da TBWA/BR e atual sócio, CEO e diretor geral da Brandia Central do Brasil, Luis Grottera.
E você? O que pensa a respeito?

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