quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vale compras e carros no Natal do Piedade

A Engenhonovo foi a agência responsável pela criação da campanha de Natal do Shopping Piedade.
Veiculada na TV e nas rádios da capital baiana, a campanha faz uso do vermelho e do dourado e mostra o público do centro da cidade cantando o famoso jingle do shopping, em versão natalina.
Outdoor, busdoor e peças de sinalização interna também foram criadas para a campanha que promete sortear diariamente, entre os clientes do Shopping Piedade, vale compras no valor de R$1 mil e dois automóveis Classics no final do promoção.
Confira abaixo o VT desta campanha.
Ficha Técnica: Criação: Hugo Espínola e Ciro Daniel; Diretor de Criação: Antônio Luis; Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas; Mídia: Aloysio Barros; Arte finalista: Rafael Bandeira; Produção: Tais Lemos; Aprovação: Izabel Ciacci, Vanessa Leão e Carlos Medeiros Netto; Produtora de Vídeo: RX30; Produtora de áudio: Estúdio Elos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário