segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Branding e vinhos

Para nossos leitores e apaixonados por branding, o Tabuleiro Publicitário traz uma dica de aprendizagem e passeio que você vai adorar.
O Managic Institute, a Católica Porto Business School e a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa irão reunir duas grandes paixões em uma experiência inovadora e criativa. Trata-se de um curso sobre Branding ao mesmo tempo em que se pode vivenciar e aprender sobre vinhos.
A Primeira Semana Internacional de Branding do Porto, que acontece no próximo mês de junho, será uma semana mágica, formada por uma programação que inclui um bate-papo com renomados profissionais, visitas técnicas e passeios inesquecíveis na cidade do Porto, em Portugal.
São apenas 30 vagas reservadas aos profissionais de publicidade, propaganda, marketing e empresários brasileiros e uma ótima oportunidade para você fazer networkingA experiência tem investimento de 2300 euros, divididos em até 3 vezes. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário