segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Morya cria para as Super Férias do Salvador Shopping

A Morya foi a agência que criou a campanha "Super Férias Salvador Shopping" que está sendo veiculada em rádios, elemídia e comunicação interna com lonas, totens, big banner e adesivos de espelho.
Além de entreter a criançada com as aventuras de Alice no País das Maravilhas, a campanha ressalta ainda outras atividades de lazer oferecidas pelo estabelecimento, como a pista de patinação no gelo, jogos eletrônicos, parque infantil e cinema.
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos; Criação: Edmond Midlej, Guto Chaves, Hiram Gama e Guilherme Cacciccio; Mídia:Rosana Ramos e Luiz Souza; Produção: Van Daltro, Eriana Simões e Cristiano Neves; RTVC: Renata Falcone e Gladson Amaral; Aprovação: Karina Dourado, Ana Karina Farani e Lucas Cohn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário