sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rede Bahia movimenta mercado durante todo o verão

A campanha de verão da Rede Bahia, maior conglomerado de comunicação do Estado, está investido pesado no verão 2012.
Criada pela Bahia Comunicação, a campanha que traz o conceito "Rede Bahia, um novo verão todo dia", foi lançada através de um jingle cantado por Carlinhos Brown e não para por aí. A empresa irá atuar fortemente através da cobertura de todos as festas populares de Salvador, através da realização de projetos especiais e de eventos, que geraram mais de 30 milhões em investimentos, sejam eles através de patrocínios, tecnologia de ponta ou no envolvimento dos 1.100 profissionais nos projetos.
"Nossa ideia era mostrar que o verão traz consigo um sentimento de renovação e expectativa. A Rede Bahia mostra e promove essas sensações e momentos. Nossas emissoras de rádio e televisão, nossos portais de internet e o Correio trazem um painel diário de como o verão mexe com a nossa gente. Além disso, criamos projetos especiais e eventos de sucesso – como o Festival de Verão –, que geram empregos, movimentam a economia, valorizam a cultura e dão visibilidade a nossos artistas”, resume Dante Iacovone, superintendente da Rede Bahia.
Para o Festival de Verão, por exemplo, já foram captados aproximadamente 20 milhões. Além disso, os veículos do grupo estão comercializando o "Bahia Folia", que envolverá os patrocinadores em grandes planos de comunicação, seja através de suas transmissões ao vivo do Carnaval baiano para todo o Estado, ou pela exibição da programação para mais de 50 países pela Globo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário