quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shopping Barra atrai baianos e turistas para a Lavagem do Barra

Após o período de festas e presentes, começa em Salvador as tradicionais festas de largo. Muitas delas conhecidas como Lavagem e que serviram de inspiração para a primeira liquidação promovida pelo Shopping Barra em 2012.
A já tradicional Lavagem do Barra, que tem o objetivo de alavancar as vendas das lojas do Shopping no mês de janeiro, acontece entre os dias 6 e 8, oferecendo descontos que chegam aos 70%.
"A Lavagem do Barra é o nosso abre-alas do Verão, marcando o início do movimento de turistas no shopping, o que explica a nossa temática de festa de largo", explica Karina Brito, diretora de marketing do Shopping Barra.
Para esta edição, a Rocha Comunicação, agência que atende o Barra, criou uma marca diferente para a Lavagem, dando à baiana características que remetem à Gabriela, personagem de Jorge Amado no livro Gabriela Cravo e Canela, para lembrar o centenário do escritor baiano falecido em 2001.
Ainda seguindo as ações de verão, o Shopping Barra volta a oferecer aos turistas que visitam a capital baiana, mais uma edição do Turist Point, serviço que visa oferecer atendimento especializado com guias trilingues e translado gratuito. 
Passando pelos principais hoteis da cidade, o Turist Point levará os turistas Farol da Barra, Mercado Modelo, Praça Castro Alves e ao próprio shopping. Além disso, mapas e guias de Salvador serão distribuídos durante o retorno ao hotel.
O Turist Point começa dia 5 de janeiro e segue até meados de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário