terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Strutura: inusitada comemoração

A Livraria e Papelaria Strutura de Papel está com uma campanha criada pela Design Print para divulgar que a lista de material escolar está mais barato em sua loja.
Com o mote "o nosso preço perdeu o ano", criado pela agência, a campanha informa que a loja manteve os preços de 2011 em todos os itens da lista. Com isso, além de garantir a atenção dos pais que estão comprando material escolar para os seus filhos, a campanha ainda gera recall para a marca.
As peças estão sendo veiculadas em outdoor e rádio do interior do Estado.
Ficha Técnica: Diretor de criação: Sandro Carvalho; Redação: Fernando César; Diretor de Arte: Sandro Carvalho; Atendimento: Magna Passos; Mídia: Noélia Galarza; Produção: Márcio Albernaz; Produtora de som: Estúdio Fly; Aprovação: Vicente Neiva e Paulo Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário