quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verão e Carnaval dão o tom a nova campanha da Morya para o TodoDia

Criada pela Morya, as novas campanhas dos supermercados TodoDia já estão sendo veiculadas nos estados do Nordeste, Sul e Sudeste.
As campanhas foram idealizadas atendendo às particularidades de cada região. No Nordeste, por exemplo, onde o Carnaval assume uma importância social e cultural de grande magnitude, a campanha traz o conceito "Preço baixo é no Carnaval TodoDia", nas demais regiões onde estão sendo veiculados, o conceito é "Preço baixo é no verão TodoDia", já que o verão é ostentado com maior expectativa nesses lugares.
No plano de mídia, anúncios de uma página e meia página, spots e jingles em rádios, carro de som, bikedoor e ações na internet.
Ficha Técnica: Atendimento: Serge Lories, Hellen de Castro Alves, Ana Elizabeth e Eliana Lopes; Mídia: Maria Denis, João Marchise e Denise Marusiak; Redação: Hellen de Castro Alves; Arte final: Felipe Prado; Direção de arte: Thiago Revite e Everton Cardoso; Direção de Criação: Rubens Guarnieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário