quinta-feira, 5 de abril de 2012

Propeg em ação para Ministério das Cidades

Estreou no último dia 3 de abril, a campanha nacional criada pela Propeg para o Ministério das Cidades visando a redução de acidentes no trânsito no período da Semana Santa.
Com o conceito “No trânsito você é responsável pela vida de quem vai. E pela vida de quem vem”, a campanha visa mostrar aos motoristas as consequências das suas decisões na condução de um veículo.
Veiculada nas emissoras de televisão e rádio, além de mídia exterior e internet, a campanha ainda faz parte do Pacto Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito (Parada), programa que visa reduzir em 50% os óbtos decorrentes de acidentes de trânsito no País até 2020.
Assista ao video abaixo:
Ficha Técnica: Criação: Maurício Oliveira e Gustavo Simões; Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Cláudio Leite; Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves; Atendimento: Janaína Almada; Atendimento web: Vitor Barros e Jackeline Borges; Mídia: Cintia Magalhães e Milena Lima; RTV: Márcia Chini, Daniela Noronha e Henrique Ulhôa; Produtora filme: Back Maria; Diretor: Gabriel Rubim; Produção audio: Ritmika; Aprovação: Marcier Trombiere, Juliana Cajado e Antônio Augusto Brentano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário