terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Arma é proteção?


A nova campanha nacional do desarmamento, do Ministério da Justiça, tem peças assinadas pela SLA Propaganda.
Com o objetivo de retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo, a campanha “Proteja sua família. Desarme-se” desconstrói a ideia de que ter arma é ter proteção através de depoimentos reais de pessoas que perderam entes queridos através de armas de fogo.
A campanha que segue orientação do Estatuto do Desarmamento, que regulamenta o registro, a posse, o porte e a comercialização de armas de fogo e munição no Brasil, está sendo veiculada em televisão, rádio, revistas, mobiliário urbano, metrô, busdoor e internet.
Ficha Técnica: Atendimento: Danielle Coutinho; Direção de criação: Lívia Diamantino; Redação: Lívia Diamantino e Marcos Carneiro; Direção de arte: Scheckter Barreto e Raphael Nascimento; Planejamento: Isis Noguti e Stephanie Spínola; RTVC: Ursula Jordão, Lídice Torres e Francieli lobo; Produção gráfica: Ursula Jordão e Rômulo Oliveira; Arte finalista: Marcus Carvalho; Revisão: Cassio Leite; Produtora: Like Filmes; Direção: Pedro Serrano; Produção de áudio: Mugshot; Fotógrafo: Márcio Scavone; Tratamento de imagem: Cabuc; Aprovação: Vanice Cioccari e Igor Fatiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário