segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fórum Eventos 2013 apresenta novidades do setor

Acontece nos dias 1 e 2 de abril, no Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, o Fórum Eventos, que visa reunir empresas e profissionais para discutir as mudanças, tecnologias, novas oportunidades e a função social do setor de eventos.
Promovido pela Expo Eventos Editora, o Fórum tem em sua pauta temas como: “A tecnologia na gestão de eventos”, “A importância das feiras para o desenvolvimento econômico”, “O impacto do Custo Brasil no turismo”, “O papel das entidades na indústria dos eventos”, “Gestão e certificação de eventos”, “Política de preços”, “O futuro da indústria de eventos”, entre outros.
No Fórum Eventos 2013 também vão acontecer dois painéis que vão discutir o “Marketing x concorrência x compras” e “Realização e pós-evento”.
“Consideramos um momento estratégico, já que a partir deste ano o Brasil passa a sediar alguns dos principais eventos mundiais. E, além da Copa e das Olimpíadas, temos ainda a expectativa d etrazer a Expo 2020”, afirma Sérgio Junqueira, diretor da Eventos Expo Editora.
Entre os palestrantes, já estão confirmados nomes como: Alejandro Verzoub (Site Global); David DuBois (IAEE – International Association for Exhibitions and Events); Gonzalo Perez Constanzo (IAPCO – International Association of Professional Congress Organisers); Steven Hacker e Linda Pereira (L&I Commmubications Group e CPL Events).
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário