Acontece nos
dias 1 e 2 de abril, no Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, o Fórum Eventos,
que visa reunir empresas e profissionais para discutir as mudanças,
tecnologias, novas oportunidades e a função social do setor de eventos.
Promovido pela
Expo Eventos Editora, o Fórum tem em sua pauta temas como: “A tecnologia na
gestão de eventos”, “A importância das feiras para o desenvolvimento econômico”,
“O impacto do Custo Brasil no turismo”, “O papel das entidades na indústria dos
eventos”, “Gestão e certificação de eventos”, “Política de preços”, “O futuro
da indústria de eventos”, entre outros.
No Fórum Eventos
2013 também vão acontecer dois painéis que vão discutir o “Marketing x
concorrência x compras” e “Realização e pós-evento”.
“Consideramos um
momento estratégico, já que a partir deste ano o Brasil passa a sediar alguns
dos principais eventos mundiais. E, além da Copa e das Olimpíadas, temos ainda
a expectativa d etrazer a Expo 2020”, afirma Sérgio Junqueira, diretor da
Eventos Expo Editora.
Entre os
palestrantes, já estão confirmados nomes como: Alejandro Verzoub (Site Global);
David DuBois (IAEE – International Association for Exhibitions and Events);
Gonzalo Perez Constanzo (IAPCO – International Association of Professional
Congress Organisers); Steven Hacker e Linda Pereira (L&I Commmubications
Group e CPL Events).
Mais
informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário