quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mães no Barra


Diferente dos anos anteriores, quando as campanhas de Dia das Mães do Shopping Barra mostravam os filhos presenteando suas mães, a Rocha Comunicação apostou em uma nova proposta para marcar a passagem da segunda melhor data do varejo brasileiro deste ano.
Com o mote “Amor de mãe sempre emociona”, a nova campanha do mall traz a cliente Tânia Gordilho contando a emoção que sentiu ao ver a sua “filha número 3”, Fabiana, dançar e se tornar uma das grandes bailarinas baianas da sua geração.
Ficha Técnica: Criação: Tais Reis, Agnelo Rocha, Ed Almeida e Igor Melo; Atendimento: Flavia Shinyashiki; Mídia: Larissa Sellman e Nana Melo; Produção: Rodrigo Dultra e Andréa; Produtora de vídeo: Mandacaru Filmes; Direção: Luiz Alberto Kid (POA); Fotografia: Pedro Accioly; Aprovação: Karina Brito, Gabriela Simões e Paulo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário