Diferente dos
anos anteriores, quando as campanhas de Dia das Mães do Shopping Barra
mostravam os filhos presenteando suas mães, a Rocha Comunicação apostou em uma
nova proposta para marcar a passagem da segunda melhor data do varejo
brasileiro deste ano.
Com o mote “Amor
de mãe sempre emociona”, a nova campanha do mall traz a cliente Tânia Gordilho
contando a emoção que sentiu ao ver a sua “filha número 3”, Fabiana, dançar e
se tornar uma das grandes bailarinas baianas da sua geração.
Ficha Técnica: Criação: Tais
Reis, Agnelo Rocha, Ed Almeida e Igor Melo; Atendimento: Flavia Shinyashiki; Mídia: Larissa
Sellman e Nana Melo; Produção: Rodrigo
Dultra e Andréa; Produtora de vídeo: Mandacaru
Filmes; Direção: Luiz Alberto Kid (POA); Fotografia: Pedro
Accioly; Aprovação: Karina
Brito, Gabriela Simões e Paulo Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário