Com o conceito “Pontos que você junta,
momentos que você guarda”, a campanha criada pela NewStyle para a Multiplus pretende
atingir a grande massa através da veiculação em TV, rádio, entre outras mídias.
Para isso, a maior empresa de fidelização do Brasil também passa a adotar a
frase como slogan.
Segundo Ana Beatriz Basso, gerente de
marketing da Multiplus, “Estamos em um processo de
consolidação da marca. Por isso, é importante que a campanha acompanhe esse
cenário e evolua a cada temporada. Na campanha passada focamos no conceito
‘Momentos que você não troca por nada’. Agora, a ideia é evoluir o conceito que
reforça o momento, sempre vinculando aos prêmios disponíveis em nossa rede de
parceiros”.
Essa é a primeira vez que uma campanha da Multiplus
contempla vários meios de comunicação para divulgar que as pequenas compras do
dia-a-dia podem render momentos inesquecíveis na vida das pessoas.
Ficha Técnica: Direção de
criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro; Criação:
Danilo Vizagre, Luiz Haruo, Pedro Paoliello; Planejamento: Thiago Nascimento,
Leonardo Santos; Produção gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana; RTVC:
Paula Valeria; Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento; Atendimento: Alice
Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger; Produtora de imagem: Zeppelin
Filmes; Direção de cena: Ian Ruschel; Direção de fotografia: Juliano Lopes; Atendimento
produtora: Thiago Balma e Alessandra Luciano; Produção executiva: Raul Barros; Montagem:
Francisco Antunes; Pós-produção/finalização: Zeppelin Filmes; Finalização:
Juliano Storchi; Produtora de som: MugShot; Produtor: Mauricio
Herszkowicz e Arthur Abrami; Atendimento produtora de som: Gilvana Viana;
Locutor: Marcelo Campos; Fotógrafo: Daniel Pinheiro; Aprovado por: Ana Beatriz
Basso e Monique Mattos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário