quarta-feira, 29 de maio de 2013

Multiplus investe em campanha de massa

Com o conceito “Pontos que você junta, momentos que você guarda”, a campanha criada pela NewStyle para a Multiplus pretende atingir a grande massa através da veiculação em TV, rádio, entre outras mídias. Para isso, a maior empresa de fidelização do Brasil também passa a adotar a frase como slogan.
Segundo Ana Beatriz Basso, gerente de marketing da Multiplus, “Estamos em um processo de consolidação da marca. Por isso, é importante que a campanha acompanhe esse cenário e evolua a cada temporada. Na campanha passada focamos no conceito ‘Momentos que você não troca por nada’. Agora, a ideia é evoluir o conceito que reforça o momento, sempre vinculando aos prêmios disponíveis em nossa rede de parceiros”.
Essa é a primeira vez que uma campanha da Multiplus contempla vários meios de comunicação para divulgar que as pequenas compras do dia-a-dia podem render momentos inesquecíveis na vida das pessoas.
Ficha Técnica: Direção de criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro; Criação: Danilo Vizagre, Luiz Haruo, Pedro Paoliello; Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos; Produção gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana; RTVC: Paula Valeria; Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento; Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger; Produtora de imagem: Zeppelin Filmes; Direção de cena: Ian Ruschel; Direção de fotografia: Juliano Lopes; Atendimento produtora: Thiago Balma e Alessandra Luciano; Produção executiva: Raul Barros; Montagem: Francisco Antunes; Pós-produção/finalização: Zeppelin Filmes; Finalização: Juliano Storchi; Produtora de som:  MugShot; Produtor: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami; Atendimento produtora de som:  Gilvana Viana; Locutor: Marcelo Campos; Fotógrafo: Daniel Pinheiro; Aprovado por: Ana Beatriz Basso e Monique Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário