O marketing da Stroke propõe para a coleção Outono/ Inverno unir moda e gastronomia. Com o tema “Le Chef du Jour”, a marca preparou um
catálogo fotografado no Bar des Arts e convidou o restauranteur Giancarlo Bolla
para dividir os flahes com as modelos Adriana Caye, Ana Paula Scopel, Camila Mingori e
Ives Kooling. Além disso, as vitrines das lojas são inspiradas no encontro de
amigas em restaurantes e as clientes mais fiéis da marca estão sendo
presenteadas com um exclusivo livro de receitas.
Na Bahia, a marca criou
um facebook exclusivo (clique aqui) que é um verdadeiro guia de gastronomia e
cultura em Salvador. As lojas do Iguatemi e do Salvador Shopping estão ainda
realizando a promoção Envelope Premiado, que segue até o próximo dia 15 de
maio. Nesta ação, são oferecidos descontos de até 50% válidos para a segunda
compra. A proposta da marca na Bahia é se aproximar dos clientes não apenas
através da qualidade de suas peças, mas como uma marca capaz de sugerir entretenimento
para verdadeiros encontros entre amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário