quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novas experiências


O marketing da Stroke propõe para a coleção Outono/ Inverno unir moda e gastronomia. Com o tema “Le Chef du Jour”, a marca preparou um catálogo fotografado no Bar des Arts e convidou o restauranteur Giancarlo Bolla para dividir os flahes com as modelos  Adriana Caye, Ana Paula Scopel, Camila Mingori e Ives Kooling. Além disso, as vitrines das lojas são inspiradas no encontro de amigas em restaurantes e as clientes mais fiéis da marca estão sendo presenteadas com um exclusivo livro de receitas.
Na Bahia, a marca criou um facebook exclusivo (clique aqui) que é um verdadeiro guia de gastronomia e cultura em Salvador. As lojas do Iguatemi e do Salvador Shopping estão ainda realizando a promoção Envelope Premiado, que segue até o próximo dia 15 de maio. Nesta ação, são oferecidos descontos de até 50% válidos para a segunda compra. A proposta da marca na Bahia é se aproximar dos clientes não apenas através da qualidade de suas peças, mas como uma marca capaz de sugerir entretenimento para verdadeiros encontros entre amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário