quarta-feira, 8 de maio de 2013

Seminário de Marketing e Propaganda da Bahia


A Associação Comercial de Itabuna (ACI) promove entre os dias 9 e 11 de maio, no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, a 22ª edição do Seminário de Marketing e Propaganda da Bahia, visando promover a atualização do conhecimento e discussão de temas contemporâneos.
Paralelamente ao evento, o Sinapro Bahia promove o I Workshop de Criação com o tema “Agências Criativas: muito além da criação”, com os criativos Bruno Lage, Rodrigo Batinga e Rodrigo Soares.
Entre os participantes do Seminário de Marketing e Propaganda da Bahia, Luiz Hosannah Pinto, com o tema: “Desenvolvendo pessoas, mudando organizações”; Priscila Toledo, com o tema: “Você fala o que escreve?”; o advogado Ivo de Camargo apresenta “As promoções comerciais e o marketing promocional sob o aspecto legal”; Geider Lins com a palestra “Você faz e acontece?” e Lino Cardoso, diretor de marketing da Arena Fonte nova, com o tema: “Do esporte aos negócios: uma arena de oportunidades”.
Ainda estão previstos para acontecer, os painéis: O Sul da Bahia que dá certo” e  “O Sul da Bahia se prepara para decolar. E você?”.
Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário