quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sorte em Dobro no Dia das Mães


A atriz Bianca Rinaldi estrelou a campanha da Ideia 3 para o Dia das Mães do Parque Shopping Belém. A atriz que é mãe de gêmeos anuncia na campanha “Sorte em dobro” o sorteio de um C4 Hatch GLX e de um C3 Origine, ambos da Citroën para clientes que comprarem a partir de R$ 200 no mall.
O sorteio acontece no dia 30 de junho.
Uma novidade da campanha que está sendo divulgada em TV, revistas, jornais, rádios e peças de divulgação no mall é o incentivo para realização de compras entre as segundas e a quintas-feiras, dias em que há menor movimento no shopping. Nesses dias, cada R$ 200 em compras vale dois cupons.
Ficha Técnica: Direção de Criação e Redação: Wilton Oliveira; Diretor de arte: Leandro Dultra; Diretora de Atendimento: Renata Schubach; Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta; Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes; Produção: Vilma Palma e Thais Leite; RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral; Arte finalista: Rogerio Souza; Produtora de vídeo: RX; Diretor: Moacir Mancha; Diretor de fotografia: JR. Oliveira; Produtora de áudio: Attitude; Fotógrafo: Pedro Accioly; Pós-produção: Custom Imagens; Aprovação: Dalila Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário