segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Bahia no Prêmio Profissionais do Ano

A Ideia 3 é finalista do Profissionais do Ano, realizado pela Rede Globo. As peças que vão concorrer na etapa nacional da premiação são as da campanha de Dia dos Namorados do Shopping Iguatemi Salvador, veiculadas no ano passado com dois VTs, hot site, spot, outdoor, revistas e peças para o mall e fachada do Iguatemi.
A campanha “A maior história de amor da Bahia”, criada pela agência para o maior shopping do Estado, retrata o amor entre os escritores Zélia Gattai e Jorge Amado.
“O Iguatemi sempre manteve presente uma vertente institucional da sua comunicação, baseada na constante e intensa valorização dos ativos culturais baianos”, afirma o Gerente de Marketing do Shopping, Tchesco Pessoa. E foi com base nessa visão e em homenagem ao centenário de Jorge Amado, que a Ideia 3 criou a campanha “A maior história de amor da Bahia”, levando ao público toda emoção de um amor que contagiou os baianos por muitos anos.
Outras peças da mesma campanha já haviam sido selecionadas em outras premiações, a exemplo do Bahia Recall. Os mesmos filmes que estão concorrendo na etapa nacional do Profissionais do Ano foram eleitos durante o12º Congresso Internacional de Shoppings Centers, como a melhor campanha de Shopping Centers dos últimos 35 anos.

Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário