sexta-feira, 7 de junho de 2013

Parque Shopping Belém lança segunda fase da campanha


O Parque Shopping Belém aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para veicular a segunda fase da campanha “Sorte em Dobro”, criada pela baiana Ideia 3.
A campanha estrelada pela atriz Bianca Rinaldi vai sortear um C4 Hatch GLX e um C3 Origine, ambos da Citroën.
Para esta nova fase, a campanha que começou em maio, para o Dia das Mães, a agência criou um filme para TV com uma abordagem que explora toda a emoção da data.
Para participar basta trocar R$ 200 em notas fiscais pelo cupom da promoção. Compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro.
Ficha Técnica: Direção de Criação e Redação: Wilton Oliveira; Direção de arte: Leandro Dultra; Direção de Atendimento: Renata Schubach; Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta; Direção de Mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes; Produção: Vilma Palma e Thais Leite; RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral; Arte final: Rogerio Souza; Produtora de vídeo: RX 30; Diretor: Moacir Mancha; Diretor de fotografia: JR. Oliveira; Produtora de áudio: Attitude; Fotógrafo: Pedro Accioly; Pós-produção: Custom Imagens; Aprovação: Dalila Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário