Com tiragem de 50 mil exemplares e mais uma
versão digital de um catálogo especial de Dia dos Namorados, o Salvador Shopping promete ajudar seus clientes a escolherem o presente ideal para a pessoa
amada.
Além
das dicas de moda masculina, feminina, tecnologia e casa e decoração, o
catálogo traz opções de entretenimento e gastronomia para que o casal celebre
em grande estilo.
Os produtos que aparecem no catálogo foram
selecionados por sete blogueiros convidados.
Para as redes sociais, o Salvador Shopping
criou dois personagens que ajudaram na escolha dos presentes. Neste momento, a
interação do cliente com os personagens acontecem através de um aplicativo que
também contemplará fãs da página com um jantar romântico. (Confira aqui).
Para divulgar as ações do mall, a Morya
criou a campanha “Eu sou o Dia dos Namorados que você sempre quis ter”. A
campanha está sendo veiculada em TV, rádio, outdoor, lonas de fachada e peças
internas (totens, displays, porta de elevadores e Elemídia).
Ficha
Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças, Soany Santos e
Priscila Lordelo; Criação: Bruno Cartaxo, Ivo Adams e Gabriela Martinez; Mídia: Rosana Ramos, Priscila Fernandes e
Priscila Araújo; Produção: Fernanda Mayoral e Eriana Simões; Aprovação do cliente: Karina Dourado e Elon Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário