sexta-feira, 7 de junho de 2013

Salvador Shopping lança Catálogo de Dia dos Namorados


Com tiragem de 50 mil exemplares e mais uma versão digital de um catálogo especial de Dia dos Namorados, o Salvador Shopping promete ajudar seus clientes a escolherem o presente ideal para a pessoa amada.
Além  das dicas de moda masculina, feminina, tecnologia e casa e decoração, o catálogo traz opções de entretenimento e gastronomia para que o casal celebre em grande estilo.
Os produtos que aparecem no catálogo foram selecionados por sete blogueiros convidados.
Para as redes sociais, o Salvador Shopping criou dois personagens que ajudaram na escolha dos presentes. Neste momento, a interação do cliente com os personagens acontecem através de um aplicativo que também contemplará fãs da página com um jantar romântico. (Confira aqui). 

Para divulgar as ações do mall, a Morya criou a campanha “Eu sou o Dia dos Namorados que você sempre quis ter”. A campanha está sendo veiculada em TV, rádio, outdoor, lonas de fachada e peças internas (totens, displays, porta de elevadores e Elemídia).
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças, Soany Santos e Priscila Lordelo; Criação: Bruno Cartaxo, Ivo Adams e Gabriela Martinez; Mídia: Rosana Ramos, Priscila Fernandes e Priscila Araújo; Produção: Fernanda Mayoral e Eriana Simões; Aprovação do cliente: Karina Dourado e Elon Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário