segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vendas que crescem 200%

Você acredita no poder do celular para a ampliação das vendas de seus clientes? Isso é o que vem fazendo a Kanamobi, empresa de inteligência em mobile marketing de São Paulo.
No final do ano passado, a empresa ampliou em 200% as vendas das Lojas Pernambucanas. A ação consistia em oferecer um desconto aos clientes que transitavam próximo a uma das 296 lojas da marca, por geolocalização. Ao todo, 80 mil cupons foram entregues com uma taxa de conversão de 13,58%, garantindo a ampliação das vendas no período.
Segundo Cristiano Kanashiro, CEO da Kanamobi, “Esse formato de ação apresenta um resultado bastante positivo, e a explicação está na possibilidade de ações por geolocalização e consequentemente a possibilidade de entregar uma oferta para o consumidor que está próximo da loja”.

Mas será que os consumidores vão querer transformar seus celulares em ferramentas para este tipo de ação? Sem sombra de dúvidas, o desconto oferecido é uma ótima oportunidade de conseguir isso. As Lojas Pernambucanas que o diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário