quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mapa divulga Plano Agrícola e Pecuário

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) está divulgando em campanha criada pela SLA Propaganda, o Plano Agrícola e Pecuário 2013/ 2014.
As peças da campanha informam sobre os investimentos no desenvolvimento da produção, seguem o conceito de interligação e utilizam uma linguagem lúdica e didática.
“Partimos da mesa do consumidor até a sua origem: o produtor pegando o crédito do Plano Agrícola e Pecuário”, explica a equipe criativa da campanha.
A veiculação acontece até o final de agosto, em TV, rádio, jornal, revista e internet.

Ficha Técnica: Atendimento: Felipe Sampaio e Cleo Silva; Direção de Criação: Lívia Diamantino; Redação: Lívia Diamantino e Otaviano Marx; Direção de Arte: Duardo Costa; Mídia: Carina Spínola e Fernanda Fontenele; RTVC: Ursula Jordão e Lídice Torres; Produção Gráfica: Ursula Jordão e Rômulo Oliveira; Arte-finalista: Márcio Adriano; Revisão: Cassio Leite; Fotógrafo/Estúdio: Saulo Kainuma; Tratamento de Imagem e Ilustração: Custom Imagens; Produção de Áudio: Elos Estúdio; Produtora de Vídeo: Malagueta; Produtora de Internet: Pixelândia; Direção de Cena: Márcia Tucunduva; Aprovação do Cliente: Jorge Lopes e Isabela Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário