O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)
está divulgando em campanha criada pela SLA Propaganda, o Plano Agrícola e
Pecuário 2013/ 2014.
As peças da campanha informam sobre os investimentos no
desenvolvimento da produção, seguem o conceito de interligação e utilizam uma
linguagem lúdica e didática.
“Partimos da mesa do consumidor até a sua origem: o produtor
pegando o crédito do Plano Agrícola e Pecuário”, explica a equipe criativa da
campanha.
A veiculação acontece até o final de agosto, em TV, rádio,
jornal, revista e internet.
Ficha Técnica: Atendimento: Felipe Sampaio e Cleo
Silva; Direção de Criação: Lívia Diamantino; Redação: Lívia Diamantino e
Otaviano Marx; Direção de Arte: Duardo Costa; Mídia: Carina Spínola e Fernanda
Fontenele; RTVC: Ursula Jordão e Lídice Torres; Produção Gráfica: Ursula Jordão
e Rômulo Oliveira; Arte-finalista: Márcio Adriano; Revisão: Cassio Leite; Fotógrafo/Estúdio:
Saulo Kainuma; Tratamento de Imagem e Ilustração: Custom Imagens; Produção de
Áudio: Elos Estúdio; Produtora de Vídeo: Malagueta; Produtora de Internet: Pixelândia;
Direção de Cena: Márcia Tucunduva; Aprovação do Cliente: Jorge Lopes e Isabela
Avelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário