quinta-feira, 4 de julho de 2013

UP Conteúdo Criativo comemora seis meses de mercado apresentando novo serviço

A UP Conteúdo Criativo, detentora do blog Tabuleiro Publicitário, completou seis meses de operações nos serviços de consultoria de marketing, assessoria de comunicação e de imprensa, entre outros serviços, com o lançamento da revista UP!
A revista terá periodicidade semestral e vai trazer tudo o que foi trabalhado com os clientes da UP Conteúdo Criativo. Além disso, a produção de conteúdo e produção de revistas digitais passa a ser um dos serviços oferecidos pela associação formada por Flamarion Reis e Marco Gramacho, que atuam também na produção de revistas impressas.
“Muitos clientes querem a versão impressa, mas também querem a versão digital, porque assim, pode-se atingir um público cada vez maior, entre eles os usuários de tablets e smartphones.
A UP Conteúdo Criativo atende clientes como: Ivan Joias, Stroke, Instituto de Cooperação Belgo-Brasileira para o Desenvolvimento Social (DisopBrasil), Grupo Internacional capoeira Topázio, entre outros.

O blog Tabuleiro Publicitário foi certificado como um dos 100 mais influentes blogs de comunicação do País, em 2010, 2011 e 2012 e vai criar um portal específico para a área de moda ainda neste semestre.

Para conhecer a revista UP, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário