quarta-feira, 25 de março de 2015

Pequenas notas

Duas grandes marcas se juntam em prol dos sonhos de Cinderella das garotas mais românticas. A Melissa e a Walt Disney acabam de lançar uma coleção inspirada no sapatinho de cristal da personagem. Ao todo, três modelos estão disponíveis para venda no Clube Melissa do Shopping da Bahia (Salvador) e do Boulevard Shopping (Feira de Santana), com numeração que vai do 26 ao 40. O lançamento da coleção coincide com o remake do filme, com estreia prevista para o dia 27 de março.

O Paddock Eventos realizou, no último dia 21, pelo segundo ano consecutivo, um Jantar Dançante Beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para as obras assistenciais da Fundação Lar Harmonia, Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo (Ameb), Creche Escola Teresa Cristina (CETC), Escola Allan Kardec, Núcleo de Promoção Social, Núcleo de Psicologia PsiHarmonia, Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz de Novaes (NJC) e Oficinas Profissionalizantes Bezerra de Menezes. O evento contou com cerca de 450 participantes.

Com o patrocínio da Skol e do Shopping da Bahia, acontece no próximo dia 11 de abril, mais uma edição do Forró do Reino, em Salvador. O evento que acontece no Parque da Cidade, vai reunir Durval Lelys, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gabriel Diniz e a banda Cangaia. Os ingressos estão sendo vendidos na Ticketmix.


Os amantes de churros acabaram de ganhar um novo point. O Quero Churros, quiosque inaugurado no Shopping Barra e que traz diversas opções de recheios e combinações, como sorvete e sushi. Para esperar a Páscoa, o espaço oferece um churro com topper de chocolate belga, doce de leite argentino e raspas de caramelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário