sexta-feira, 24 de abril de 2015

Programa Aprovado ganha nova identidade visual


O programa Aprovado, que é exibido nas manhãs de sábado, na TV Bahia, completa 15 anos trazendo novidades. Entre elas, a nova identidade visual do programa, que será apresentada já a partir de amanhã, 24 de abril.
Líder de audiência, chegando a contabilizar mais pontos que a soma das outras três principais emissoras com atuação na Bahia no horário, o Aprovado ganha uma nova roupagem, com novo tratamento gráfico e mudanças na marca e nas vinhetas, além de novos quadros e séries, já que o programa passa a ter mais tempo de veiculação na grade da emissora.
“A gente é líder de audiência, mas isso não nos dá o direito de achar que está tudo certo, temos essa inquietude”, afirma Mira Silva, diretora do programa.
Com uma variedade grande de conteúdo, como ciências, educação, artes, dramaturgia, sustentabilidade, cultura, personagens e eventos históricos, dentre outros, o programa se caracteriza por tentar levar ao telespectador uma cobertura completa e matérias mais longas que as vistas em outros programas da TV aberta.
“A gente pode falar de gastronomia, dar até uma receita. Mas não pode vir só a receita. Mostramos de onde vem a receita, quais os povos que estão na origem dessa comida e a importância dessa comida para a cultura em que ela está inserida”, conclui a diretora.
O quadro “Conexão Bahia”, que viaja pelos quatro cantos do estado, mostrando as diferenças de cada lugar e fazendo com que os baianos se aproximem dos baianos será mantido. Mas, além dele, quinzenalmente, Jackson Costa, apresentador do programa, mostrará no “Fazendo a diferença”, ações positivas desenvolvidas por empresários, governo, comunidades e até por um cidadão comum, relacionado a responsabilidade ambiental e social. Já o “Bahianation”, nova série do programa, traz um olhar “estrangeiro” de um baiano sobre outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário