domingo, 8 de maio de 2016

Carreira e maternidade inspiram Casas Bahia


A campanha institucional do Dia das Mães das Casas Bahia foi inspirada nos desafios da mulher moderna em equilibrar a vida pessoal com a profissional.
Criado pela Y&R, o filme que pode ser visto nos últimos dias retrata as mães que cresceram profissionalmente sem deixar de curtir apaixonadamente a vida ao lado de seus filhos, ao som da música “Raça”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
“Como mulher e mãe, estou orgulhosa desta campanha. Todos estamos cada vez mais cientes do espaço que temos que ocupar. É importante que as marcas, também através de suas peças publicitárias reflitam a mulher real, que está em casa, no trabalho, em todos os lugares. Acredito que atingimos esta linguagem neste vídeo”, comenta Flávia Altheman, diretora de marketing e inteligência de marcado da Via Varejo, empresa detentora da marca Casas Bahia.

Ficha Técnica: Direção geral de criação: Ricardo Papp; Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano; Atendimento: Regiane Lourençato e Izabel Perez; RTV: Bia Camiza, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil; Produtora: Mixer; Direção/ filme: André Schuck Paim; Produção/ Áudio: A Voz do Brasil.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário