A campanha institucional do Dia das
Mães das Casas Bahia foi inspirada nos desafios da mulher moderna em equilibrar
a vida pessoal com a profissional.
Criado pela Y&R, o filme que
pode ser visto nos últimos dias retrata as mães que cresceram profissionalmente
sem deixar de curtir apaixonadamente a vida ao lado de seus filhos, ao som da
música “Raça”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
“Como mulher e mãe, estou orgulhosa
desta campanha. Todos estamos cada vez mais cientes do espaço que temos que
ocupar. É importante que as marcas, também através de suas peças publicitárias
reflitam a mulher real, que está em casa, no trabalho, em todos os lugares.
Acredito que atingimos esta linguagem neste vídeo”, comenta Flávia Altheman,
diretora de marketing e inteligência de marcado da Via Varejo, empresa
detentora da marca Casas Bahia.
Ficha Técnica: Direção geral de
criação: Ricardo Papp; Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano;
Atendimento: Regiane Lourençato e Izabel Perez; RTV: Bia Camiza, Glauco Gomes e
Reinaldo Brasil; Produtora: Mixer; Direção/ filme: André Schuck Paim; Produção/
Áudio: A Voz do Brasil.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário