domingo, 29 de maio de 2016

Pão de Açúcar lança filme institucional


O Grupo atua na Bahia há muito tempo, através da marca Extra Supermercados, mas só agora chegou à Salvador o Supermercado Pão de Açúcar. Bem no momento em que é lançado o terceiro vídeo institucional deste ano.
A proposta desses vídeos é mostrar a tradição da marca em buscar oferecer um sortimento de produtos diferenciado, a partir de uma curadoria especializada.
No terceiro vídeo, por exemplo, a especialista em cafés, Eliana Relvas, apresenta o processo de escolha e produção dos grãos e cuidado da rede de supermercados na seleção e experimentação dos produtos.
Com criação da Havas, os filmes da campanha seguem com comunicação de ponto de venda e anúncios de ativação nas redes sociais.
Ficha Técnica: Vice-presidente de criação: Rodrigo Corbari; Direção de criação: Paula Junqueira e Xan Arakawa; Criação: Flavia Coelho, Mauricio Kumazawa, Kika Reichert, Paula Junqueira e Xan Arakawa; Direção de atendimento: Fernanda Moderna; Atendimento: Isabella Peretto; RTVC: Beth Gonçalves, Rodrigo Scott e Bruna Alves; Direção de operações: Gilmar de Souza; Produtora: Yourmama Films; Produção: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola); Coordenação de produção: Beatriz Morgado e João da Terra; Direção: Jeff Chies; Assistente de direção: Ana Laforga; Assistente de Atendimento: Ivana Cristina e Patrícia Caldas; Coordenador de p´so produção: Rodrigo Parente; Direção de fotografia: Joel Lopes; Gerente de projetos: Doca Sander; Montagem: Zeca Sadeck; Finalização: Caroline Rye; Produtora de som: Panela Produtora de Áudio; Trilha: Daniel Galli e Filipe Trielli; produção executiva: Cristiano Pio de Almeida; Coordenação de estúdio: Chandra Lima; Técnico de som: David Mazuca e João Carlos Vasconcellos; Atendimento produtora: Cristiano Pio de Almeida e Chandra Lima; Aprovação: Damiano Sanna e Ana Paula Turco.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário