quarta-feira, 18 de maio de 2016

Taeq incentiva hábitos saudáveis


A nova campanha da Taeq, marca de alimentos exclusiva do Grupo Pão de Açúcar (PGA), chama a atenção para os benefícios de uma alimentação saudável em meio às agitações do dia a dia.
Com a proposta de apresentar receitas para diferentes horas do dia, a campanha “Quando você se alimenta bem, seu dia fica muito melhor”, criada pela Havas, traz uma trilha divertida e muita animação.
Além do filme de 15 segundos, a campanha conta com material de ponto de venda nas lojas Pão de Açúcar e Extra de Salvador.
“A nova campanha de comunicação da Taeq retrata o compromisso da marca com a alimentação saudável. Por meio dela, as pessoas obtêm disposição para conquistar seus objetivos – seja terminar o dia bem ou planejar uma vida melhor. Reforçamos ainda, por meio das peças e materiais em lojas, que a Teaq tem o maior e melhor portfólio para auxiliar as pessoas nessa tarefa, apresentando a variedade de produtos e destacando suas funcionalidades”, afirma Rafael Berardi, gerente de marcas exclusivas do GPA.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário