domingo, 19 de junho de 2016

Bons momentos duram mais


A cerveja Schin, da Brasil Kirin, acaba de lançar a campanha “Com Schin os bons momentos duram mais”.
Marcada pela irreverência e bom humor, já tradicionais nos comerciais da marca, a nova campanha assinada pela Leo Burnett Tavlor Made, apresenta aos consumidores cervejeiros uma das fábricas da Schin e todo o processo de fabricação do produto. Já os funcionários da empresa, aparecem também em momentos de descontração, “botecando”, “churrascando”, sinucando”, “desafinando” e “saiderando”.
“A pesquisa que realizamos com clientes e profissionais revelou que a cerveja está sempre presente no happy hour, no pós-futebol com os amigos ou no churrasco com a família como um personagem central desses momentos de socialização. Pensando nisso, a Schin apresenta a sua nova campanha, que permeará em todas as iniciativas da marca. Na comunicação, ressaltamos as situações que os nossos consumidores gostariam que durassem mais”, explica Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil kirin.
A campanha está sendo veiculada em emissoras de televisão e mídia exterior. E conta também com ações digitais, ativações dentro e fora dos pontos de vendas.

Ficha Técnica: VP de criação: Marcelo Reis; Direção de criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano; RTV: Celso Groba e Camila Aquino; Atendimento: Fabrio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna, Analise Reis e Stela Espindola; Mídia: Fernando Sales, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada; Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Danilo Oliveira; Produtora/ Filme: Cine Cinematográfica; Produtora/ Áudio: Antfood; Aprovação: Minás Vourodimos, Glaucia Gouveia Gomes, Marcio Avolio, Gabriela Ianelli, Bruna Mazzurega e Murilo Marchi.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário