quinta-feira, 30 de junho de 2016

Campanha da Braskem foca no Paratletismo


Patrocinadora oficial da equipe brasileira de paratletismo, a Braskem acaba de lançar a campanha institucional Paratletas 2016, que destaca a superação dos atletas por meio das atividades esportivas por meio de dois filmes com narrações inspiradoras e impactantes.
Protagonizadas pelos medalhistas Silvânia Costa e Alan Fonteles, as peças da campanha criadas pela África Zero também brincam com o espírito da competição. Em uma das peças, por exemplo, o texto mostra o quão grande é um centímetro, a ponto de deixar um dos atletas mais distante do recorde mundial.

Ficha Técnica: CCO: Sergio Gordilho; Direção de criação: Aaron Sutton e Marcelo Prista; Direção de arte: AlexandreKazuo e Pedro Sanguiné; Redação: Lucas Ribeiro; Produção: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito, Mariana Hermeto, Priscila Moscovich, Ian Inglez; Atendimento: Claudio Kalim, Juliana Carvalho, Lucas Fajardo, Prisciila Navarro, Lucas Rodrigues e Joe Richardson; Mídia: Francisco Custódio, Eduardo Ferreira, Paulo Henrique Ferreira e Lia Fernandes; Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez e Marilia Galindo; Produtora de vídeo: Vetor Zero; Produtora de Áudio: Antfood.

Confira os vídeos da campanha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário