quarta-feira, 15 de junho de 2016

Fim de linha para a crise

O ano das Olimpíadas do Rio serviu de inspiração para a Dentsu criar uma campanha assinada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), que visa estimular a retomada do crescimento econômico através dos anúncios.
Ao todo, serão veiculados em jornais, revistas e em mídias digitais, três anúncios que trazem lições de esportistas para os empresários que desejam vencer os efeitos da crise internacional em nosso país.
“A campanha lembra que a publicidade é um dos principais instrumentos que as empresas têm para reagir em momentos difíceis, inclusive para aproveitar o fato de que diminui a competição pela atenção dos consumidores”, lembra Gláucio Binder, presidente da Fenapro.
Ficha Técnica: Atendimento: Rodrigo Rosseto; Direção de criação: Mario D’Andrea e Filipe Cuvero; Direção de arte: Filipe Cuvero; Redação: Mario D’Andrea Ilustração: Caio Belim, Aprovação: Orlando Marques, Gláucio Binder e Rafael Sampaio.
Confira uma das peças da campanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário