segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nova Coca-Cola chega ao Brasil


Para acompanhar as exigências do consumidor moderno, a Coca-Cola traz para o mercado brasileiro a Coca-Cola Stevia, que oferece 50% menos açúcares que os demais refrigerantes da marca.
Para marcar o lançamento do produto, a marca convidou o renomado chef André Mifano para receber a primeira lata do refrigerante produzida no Brasil e ser o embaixador da Coca-Cola Stevia no país.
Além de ações nas redes redes sociais, a campanha criada pela David ainda traz uma websérie de 10 episódios, produzida através de uma parceria com a Globosat e que mostra o chef reinventando receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como fez a Coca-Cola, ao substituir parte dos açúcares por stevia.
A websérie será exibida na página do Mistura Gourmet, da GNT, (clique aqui), no Receitas GNT.

Ficha Técnica: VP de Criação: Rafael Donato; Diretora de operações: Sylvia Panico; Diretor de criação: Edgard Gianesi; Direção de arte: Jean Zamprogno; Redação: Fernando Pellizzaro; Produção: Rafael Rosi, Mariane Goebel e Lais Pereira; Planejamento: Daniela Bombonato, Lucas Madeira e Danisa Haas; Atendimento: Stefane Rosa, Pedro Zetune e Larissa Perrotta; Produção do filme: Barry Company; Produção executiva: Mariana Marujo; .Produção de áudio: Big Foote Music; Aprovação: Marcelo Pascoa, Diego oliveira, Vinicius Limoeiro e Carla Dart.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário