terça-feira, 28 de junho de 2016

Outback surpreende namorados


Para marcar o Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse surpreendeu os casais que aproveitaram a data para almoçar juntos em um dos restaurantes da rede.
Na ação, comandada por um ator disfarçado e câmeras escondidas, diversos casais foram abordados e indagados sobre o quão apaixonados eles eram. Até que o casal vencedor soube que existia sim uma mesa reservada para eles, mas no Outback do Rio de Janeiro.
Com ar de surpresa, o casal foi então informado que uma limusine os esperava e que eles seguiriam de helicóptero para o almoço romântico.
O resultado da ação é um vídeo assinado pelas agências LDC e HSTK, responsáveis pela comunicação da rede de restaurantes.
“Essa ação segue a estratégia de surpreender nossos clientes de forma inusitada e trazer experiências memoráveis para fortalecer o vínculo emocional com a marca. De forma divertida, transformamos a experiência de um casal em algo que eles não esperavam: um passeio diferente finalizando com um almoço especial no Outback”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Assista agora o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário