quarta-feira, 29 de junho de 2016

Temporada de liquidação nos shoppings baianos


Entre os dias 30 de junho e 11 de julho, os Shoppings Barra e Itaigara participam da 5ª edição da Liquida Bahia.
Idealizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Salvador (FCDL), a liquidação que já entrou para o calendário oficial de inverno em todo o estado, promete, além de descontos de até 70%, o sorteio de um automóvel Fiat Toro, cinco motos Yamaha e cinco vale-compras de supermercados, no valor de R$ 500, por um ano. Já os vendedores sorteados serão agraciados com tablets.
“Com o Liquida Bahia teremos uma ótima oportunidade para impulsionar as vendas e, também, acredito que seja um bom momento para atrairmos os consumidores oferecendo significativos descontos que, com certeza, irão aliviar o bolso nesse período de crise”, afirma André Podhorodeski, superintendente do Shopping Itaigara.
Para os papais que pretendem aproveitar a liquidação, o Shopping Itaigara está aproveitando o período de férias da criançada para promover, durante todo o mês de julho, diversas atividades infantis, entre elas: parquinho, oficina de balões, maquiagem infantil e apresentações da Disney, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Dora Aventureira, Ben 10, Frozen e muito mais.
Para participar, basta trocar R$ 30 em notas fiscais das lojas participantes pelo cupom e depositá-lo nas urnas dos shoppings Barra e Itaigara, cruzar os dedos e torcer! Valendo lembrar que, compras pagas em maquininhas da Redecard valem cupom dobrado.
“A Liquida Bahia faz parte de uma grande mobilização do varejo e o Barra faz questão de participar. Lojas de diversos segmentos, como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, utensílios para a casa e eletrônicos, fizeram uma seleção de produtos a excelentes preços para os nossos clientes”, comenta Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário