terça-feira, 5 de julho de 2016

Track&Field e Shopping Barra promovem corrida em Salvador


A quinta edição da Corrida Track&Field Run Series, promovida pelo Shopping Barra e pela loja Track&Field, inscreve até o dia 3 de agosto ou enquanto durarem as vagas, para a etapa baiana que acontece no dia 7 de agosto, com percursos de 5 e 10km.
Entre as novidades dessa edição estão: a realização de um circuito exclusivo para as crianças entre 3 e 12 anos. Essa é a segunda vez que a corrida no formato kids acontece no Brasil. Antes só havia sido realizada no Rio de Janeiro. A outra, é que os papais que quiserem competir, contarão com um espaço no Shopping Barra, para que as crianças possam brincar com segurança enquanto eles realizam a prova.
“É uma grande satisfação ver que a Track&Field Run Series – um dos principais projetos de corrida de rua que acontece em diversos estados do país – já se tornou tradicional em Salvador, com a parceria entre a Track&Field e o Shopping Barra. A realização do projeto intensifica a preocupação do shopping com o incentivo à saúde e à prática de esportes dos nossos clientes”, afirma Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra.
Para mais informações sobre a corrida, clique aqui (http://www.tfrunseries.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário