quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MRV em expansão

A MRV Engenharia abriu, nos últimos dias, duas novas lojas para a comercialização de imóveis em Salvador e na Região Metropolitana.
As novas unidades, que já estão em pleno funcionamento no Shopping da Bahia e no Salvador Norte Shopping estão sendo divulgadas através de uma ação especial que pormete bônus de até R$ 3 mil, usando o FGTS na compra de imóveis de 2 quartos, piscina, salão de festas, playground, kids room, churrasqueira, espaço fitness e espaço gourmet.

Material escolar
Além da ação para o público externo e da abertura das novas lojas, os colaboradores da construtora, através do projeto “Seu filho, nosso futuro”, do Instituto MRV, está distribuindo 3.328 kits de material escolar composto por mochila, estojo, régua, lápis preto, borracha, cadernos, tesoura, cola, lápis de cor e canetas esferográficas.
“Sabemos que no início do ano as famílias têm vários gastos. O material escolar representa um investimento alto para os colaboradores e a ação contribuirá para aliviar o orçamento doméstico, além de ir ao encontro da missão do Instituto MRV de promover a transformação social do nosso país por meio da educação. O kit é mais um incentivo para fomentar o acesso à escola”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário