Foto: Mateus Ross |
Foi na presença de alguns artistas patrocinados pela marca, como Carlinhos Brown, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Levi Lima (Jammil), que a cervejaria apresentou aos seus convidados o bordão de verão da marca: Schin Aê!, que foi inspirada no jeito baiano de pedir o produto ao garçom: "Desce uma Schin aê" ou de convidar os amigos para tomar uma gelada: "Vai uma Schin aê?" e criado pela NewStyle.
Além disso, a Schin preparou uma embalagem especial para a folia de Momo e que traz as caricaturas de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo estampadas em suas latas promocionais. E, pela primeira vez, vai abrir ao público o seu tradicional camarote que antes era apenas para convidados.
Patrocinadora também de grandes festas pré-carnaval, como o Sarau du Brown e Melhor Segunda-Feira do Mundo, a marca também apoia blocos como: Coruja, Cerveja e Cia e camarotes como o Viila Mix, Oceania e Sfrega.
“Este ano estamos com grandes ações para o Carnaval de Salvador. Teremos o Camarote Schin Aê em um dos locais mais privilegiados da festa, no Circuito Dodô, o patrocínio a 11 blocos com artistas e ritmos variados, que vão do axé ao sertanejo. O Carnaval da Schin é democrático e popular”, afirmou Bruno Piccirellon, gerente de marketing de Schin.
Já Carlinhos Brown afirmou que “O ‘Aê’ é tão popular quanto a marca Schin na Bahia. O ‘Schin Aê’ é uma mistura festiva da guitarra baiana, com o sopro, o coral. Essa mistura me coloca ao lado do povão”, ao apresentar a composição que marcará, como jingle, o carnaval 2017 da Schin; ganhará a boca do povo, pela letra de fácil memorização e ritmo frenético da coreografia assinada por Lorena Improta. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário