quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Carnaval Aê!

Foto: Mateus Ross
O Tabuleiro Publicitário foi conferir de perto as novidades da Schin, marca da Brasil Kirin, para o carnaval de Salvador deste ano, em coletiva de imprensa realizada nesta semana, no Boteco do Caranguejo do Rio Vermelho.
Foi na presença de alguns artistas patrocinados pela marca, como Carlinhos Brown, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Levi Lima (Jammil), que a cervejaria apresentou aos seus convidados o bordão de verão da marca: Schin Aê!, que foi inspirada no jeito baiano de pedir o produto ao garçom: "Desce uma Schin aê" ou de convidar os amigos para tomar uma gelada: "Vai uma Schin aê?" e criado pela NewStyle.
Além disso, a Schin preparou uma embalagem especial para a folia de Momo e que traz as caricaturas de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo estampadas em suas latas promocionais. E, pela primeira vez, vai abrir ao público o seu tradicional camarote que antes era apenas para convidados.




Patrocinadora também de grandes festas pré-carnaval, como o Sarau du Brown e Melhor Segunda-Feira do Mundo, a marca também apoia blocos como: Coruja, Cerveja e Cia e camarotes como o Viila Mix, Oceania e Sfrega.
“Este ano estamos com grandes ações para o Carnaval de Salvador. Teremos o Camarote Schin Aê em um dos locais mais privilegiados da festa, no Circuito Dodô, o patrocínio a 11 blocos com artistas e ritmos variados, que vão do axé ao sertanejo. O Carnaval da Schin é democrático e popular”, afirmou Bruno Piccirellon, gerente de marketing de Schin.
Já Carlinhos Brown afirmou que “O ‘Aê’ é tão popular quanto a marca Schin na Bahia. O ‘Schin Aê’ é uma mistura festiva da guitarra baiana, com o sopro, o coral. Essa mistura me coloca ao lado do povão”, ao apresentar a composição que marcará, como jingle, o carnaval 2017 da Schin; ganhará a boca do povo, pela letra de fácil memorização e ritmo frenético da coreografia assinada por Lorena Improta. Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário