quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Liquida Salvador movimenta shoppings baianos


A 19a. edição da Liquida Salvador, que acontece até o próximo dia 13 de fevereiro, promete descontos de até 70% nas lojas dos shoppings baianos, além do sorteio de um Toyota SW4 0Km, cinco motos e cinco caminhões de prêmios entre os participantes.
A expectativa em torno da liquidação aumentou, segundo Pablo Vieira, gerente de marketing do Shopping Itaigara, após a antecipação para o período que antecede o carnaval. “Os clientes do Shopping Itaigara podem esperar ofertas realmente significativas dos lojistas participantes. Esperamos um crescimento nas vendas em torno de 5%, comparando com o período da Liquida Salvador do ano anterior”, afirma Vieira.



Já o Salvador Shopping aproveitou a ação promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para unir a Liquida Salvador a sua tradicional Salvador de OFFertas. Além disso, os clientes podem conhecer os principais produtos de vestuário, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e alimentação com descontos através das redes sociais do shopping e ainda participar da animação da fanfarra do Bloquinho de OFFertas, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, já como uma prévia da folia momesca.


O Salvador Norte Shopping espera o aumento de 5% no fluxo de clientes no período e, para incrementar a Liquida Salvador, está oferecendo atrações especiais de entretenimento, como a Arena de Skate Elétrico, Parquinho Tio Paulinho, dentre outros.


Com a única urna coletora de cupons da região, o Shopping Cajazeiras montou uma loja física com computadores e promotores, para facilitar a troca das notas fiscais pelo cupom da Liquida Salvador e abriu espaço para a exposição do automóvel que será sorteado, atraindo assim, o público de um dos mais populosos bairros de Salvador para o mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário