segunda-feira, 20 de março de 2017

Congresso Internacional de Franchising acontece em abril


Com o tema "Atitudes que fazem a diferença - ética, inovação e eficiência", a quarta edição do Congresso Internacional de Franchising, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), acontece no dia 6 de abril, no Auditório Santander, em São Paulo, com a proposta de apresentar o panorama do setor no Brasil e no mundo sob a ótica de especialistas de diversas áreas.
Para a edição deste ano do evento, que marca os 30 anos da entidade, já foram confirmadas as participações de André Friedheim, que mostrará os desafios e as oportunidades na internacionalização das franquias brasileiras no mercado norte-americano; Adriana Beltrão, com o tema "As tendências econômicas e alavancas para o crescimento do Brasil". Já Augusto César Batista, apresenta a temática “China: fonte de inspiração e oportunidades de inovação”. Mari Fulfaro traz o debate sobre a “Comunicação inovadora e veloz”.
“O Congresso Internacional ABF está a cada ano mais abrangente e holístico, trazendo temas de vanguarda para as empresas, os negócios e, fundamentalmente, para as pessoas. Vivemos na era da comunicação digital e o Congresso não poderia se furtar a tratar desse tema. Vamos analisar, ainda, a economia criativa e a revolução digital, que nos impulsionam a quebrar paradigmas, a ‘resignificar’ o que fazemos e como fazemos. E nós entendemos que é papel da ABF aprofundar o debate e a inserção desses temas relevantes no franchising brasileiro”, afirma Altino Cristofoletti Junior, presidente da entidade.
Para conhecer a programação completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário