sábado, 11 de março de 2017

Dia do Consumidor movimenta mercado


A rede Extra Supermercados lançou a campanha Quinzenaço do Consumidor, em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado no próximo dia 15 de março, com descontos especiais em toda a linha de eletro, têxtil e bazar, além de grandes ofertas nas categorias de perecíveis e mercearia e opção de pagamento em até 20 vezes sem juros.
“Amplamente difundida no varejo online, as promoções do Dia do Consumidor ganham destaque anualmente, uma vez que o consumidor começou a perceber a ocasião como uma oportunidade de realizar boas compras. O Extra, que coleciona sucessos de vendas com a Black Friday – trazida com exclusividade pela rede em 2011 às lojas físicas – apostou mais uma vez no ineditismo e criou uma ação durante toda a primeira quinzena de março com o objetivo de celebrar a data e homenagear nosso cliente”, explica Marcos Samaha, diretor executivo do Extra.



As lojas do Salvador Norte Shopping também aderiram à data criada em homenagem aos consumidores. Durante a ação, além de descontos especiais, os clientes serão surpreendidos com diversas operações do shopping, que inclui a distribuição de mimos entre os clientes.
Investindo no conceito de hospitalidade, o Salvador Norte Shopping vai distribuir no Espaço Cliente, no Centro de Atendimento ao Cliente – CAC e no Espaço Família, biscoitos da sorte e divulgar as ações das lojas que fazem parte da campanha "Seu dia de sorte" na página oficial do mall no Facebook e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário