sábado, 11 de março de 2017

Madero comemora crescimento com nova marca


Para marcar os 33% de crescimento em 2016, o chef Junior Durski, presidente da Madero Steakhouse está com grandes pretensões para este ano. Entre elas, a abertura de 40 novos restaurantes, 25 ainda neste semestre; o crescimento de 66% em faturamento, atingindo a marca de R$ 740 milhões e o lançamento de uma nova marca.
“Nossos resultados estão na contramão do cenário econômico nacional, por três motivos básicos. Primeiro, porque atuamos num segmento que ainda está em crescimento no país. Segundo, porque nosso modelo de gestão nos permite ter custos competitivos e processos de controle eficientes. Terceiro, porque temos o otimismo e a ousadia no DNA da marca e estamos sempre atentos para as boas oportunidades de negócios, sem falar na qualidade dos nossos produtos e serviços”, explica Durski.
A rede, que está em negociação com fundos de private equity, desde o final do ano passado, para a venda de parte das ações do Madero, já está trabalhando também no cardápio de uma nova marca que terá o fast casual como formato e abertura da primeira loja prevista para o próximo mês de junho, em Curitiba, mas já com a pretensão de acumular dez unidades até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário