quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais Verão no Salvador Norte Shopping


Nos próximos dias 25 e 26 de março, a partir das 16 horas, o Salvador Norte Shopping promete estender o verão, através do projeto Mais Verão, que vai reunir música, cultura e gastronomia na área externa do mall.
Entre as atrações do evento realizado em parceria com a Bem Comunicação Integrada, a banda Estakazero, o sertanejo Danniel Vieira e mais duas bandas locais; Parquinho Plim Plim; a Caixa Mágica Produções, com as peças "Peter Pan em o desaparecimento do pote dos sonhos" e "Pedrinho e o vício da janelinha do mundo"; espaço de arte com a participação dos artistas Denissena e Enoc Lopes, além de jovens desenhistas estudantes do Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM). Cinco food trucks prometem oferecer iguarias deliciosas e a Battre - Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos, distribuirá mudas de plantas.
“Estamos investindo em ações exclusivas que proporcionem diversão para toda a família. No Mais Verão vamos montar uma estrutura ao ar livre utilizando o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para viver bons momentos”, acrescenta Gabriela Simões, gerente de Marketing do shopping.
A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal), que será doado ao Lar Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário