sábado, 11 de março de 2017

Mundo Pet chega a Salvador


Resultado de um investimento de R$ 6,5 milhões, já está em pleno funcionamento em Salvador a megastore Mundo Pet, que oferece uma série de serviços para os animais de estimação, além de clínica veterinária 24 horas, centro de adoção e exposição de filhotes de cães, gatos, roedores, peixes, pássaros e animais exóticos.
Com 4.500 m2, o espaço oferece além de banho e tosa para cães, uma área exclusiva e inédita no Nordeste para banho e tosa de gatos, adestramento e orientação sobre os principais cuidados com os pets, espaço interativo com monitores, vacinas, internamento, creche para os pets, hidratação profunda, penteados artísticos, grooming (exame de pelagem e corte personalizado), stripping (técnica de arrumação dos pelos do dorso) e tosas exóticas.
“A Mundo Pet chega ao mercado do Nordeste para inovar e trazer um conceito totalmente novo para o segmento de Pet Shops com os preços mais baixos do mercado. O nosso objetivo principal é oferecer uma experiência diferenciada para os animais e seus donos, além de ser um ponto de encontro e lazer para as famílias”, afirma Luis André Bastos, sócio do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário