segunda-feira, 20 de março de 2017

Salvador recebe o primeiro Bazar Downy Menos é Mais


O anunciante Downy, da P&G, com execução da agência Integer/Out/Promo, realiza em Salvador no próximo dia 26 de março, a partir das 12h, no Hotel Sheraton, a primeira edição do Bazar Downy Menos é Mais.
Com peças selecionadas do acervo da atriz Marina Ruy Barbosa, embaixadora do Bazar, e peças das marcas: Triya, NK store, Thelure, Tigresse, La Rouge, Nohda, Alor, Isolda, Blessed, Lauf, Scazi, Agua de Coco e Luiza Barcelos; o evento promete reverter toda a renda para a ONG A Mulherada, que promove o combate à violência de meninas e mulheres da região.
“Por ser um produto concentrado, Downy rende mais benefícios à consumidora tanto na qualidade quanto no valor do produto e, por isso, torna-se uma escolha inteligente no dia-a-dia dela. Nós acreditamos que fazendo escolhas inteligentes, menos pode se transformar em muito mais, e isso vai desde a compra de roupas em um bazar até a escolha dos produtos para cuidar delas”, explica Maria Belén Silvestris, gerente da marca Downy no Brasil.
“Eu sempre sonhei em fazer um bazar e, quando Downy me fez o convite eu só pensei: por que não ajudar? Acho que muita gente, se mexer no armário, vai encontrar peças que possam ser doadas e reutilizadas. O mais importante nesse projeto é que vamos unir moda à solidariedade. E isso é o mais incrível para mim!”, completa a atriz Marina Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário