sábado, 11 de março de 2017

Sinapro Bahia promove Dia da Mulher

O Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro Bahia) desenvolveu uma ação para mostrar as conquistas e valorização das mulheres publicitárias, para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último 8 de março.
A ação consiste em uma série de vídeos publicados nas redes sociais do Sinapro Bahia e que trazem depoimentos de publicitárias como: Alana Figueiredo (Lado B Propaganda); Cláudia Santana (Criante Comunicação); Laura Passos (Engenhonovo); Ivone Nascimento (18K) e Vera Rocha (Rocha Comunicação).
"O empoderamento feminino é um tema que está no centro das discussões em diversos ambientes da sociedade. E na publicidade não é diferente", ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.
Da ação, a publicitária Aline Macedo (Carambola Comunicação), falou sobre a mulher no mercado publicitário em um podcast especial; já Cleo Silva (SLA Propaganda), marcou a data com um artigo sobre os "Desafios do empoderamento feminino na propaganda";  Anaiçara Góis (Objectiva Comunicação), bordou o tema “Minha cor é da paixão e ela não é rosa choque”, ambos publicados no site da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário