quarta-feira, 22 de março de 2017

Vinícius Xavier e Casa Guió promovem curso de fotografia


O premiado fotógrafo Vinícius Xavier realiza, entre os dias 27 de março e 3 de abril, na Casa Guió, das 19h30 às 21h30, o Curso Básico de Fotografia Digital DSLR.
Com carga horária de 12h, divididos em seis encontros, o curso envolve teoria, prática e análise crítica do material produzido pelos alunos.
“Este não é um curso específico de fotojornalismo, fotografia contemporânea ou casamento, mas o seu ferramental teórico serve para que a pessoa possa seguir qualquer destes caminhos, pois a base é a mesma para qualquer fotografia”, explica Vinícius Xavier.
Ganhador de vários prêmios, Vinícius já participou de exposições, mostras e bienais, pelo Brasil, com destaque para a convocatória do Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco (Paraty - RJ), com o seu ensaio Lebará - Feminina Força, em 2015. Além disso, integra o Memorial Pierre Verger da Fotografia Baiana. 
Entre os trabahos do fotógrafo: o documentário “Retratos da Fé - O olhar da fotografia sobre a Festa da Boa Morte” - Produção da TVE-BA - 2014; 1ª Virada Publicitária da Bahia - 2015. Participação com exposição e projeção fotográfica; 11º Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco - Expositor selecionado via Convocatória; dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário