sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bombons ao vivo em ação da NewStyle


Os chocolates premium da Ferrero Rocher ganharam uma ação especial nos supermercados Extra, Sonda, Wal-Mart, Carrefour e Zaffari e nas Lojas Americanas da capital paulista, além de uma nova campanha exclusivamente nacional.
Criada pelo NewStyle, a ação Ferrero Rocher Crafting Show cobiçou ainda mais o paladar daqueles que estavam em busca do tradicional chocolate de Páscoa. Nela, chefs brasileiros treinados por chefs italianos da Ferrero oferecem uma apresentação de como é feito o bombom mais famoso do mundo, mostrando ao público frequentador das lojas como a concepção do chocolate é cuidadosa e delicada. 

Ficha Técnica: CEO: Pipo Calazans; CCO: Thomas Tagliaferro; Direção de Criação: Danilo Vizagre; Criação: Lucas dos Anjos Maia e Thiago Campelo; Planejamento: Thiago Nascimento, Graziele Cruvinel e Leonardo Ribeiro Santos; Produção: Melissa Vasconcelos, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan e Claudio Olimpio; COO: Claudia Lopes; Atendimento: Tahnee Riente e Camila Rosati; Aprovação: Fernanda Lopez, Fabio Pessoa e Enrico Martini.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário