quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diversidade no Burger King


Com o conceito "Todo mundo é bem-vindo", criado pela David, a Burger King começou a veicular a sua nova campanha de divulgação do King em Dobro, que oferece dois sanduíches por R$ 15.
O filme da campanha divulgado nas plataformas digitais da Burger King, traz em um tom muito bem humorado, a drag queen Anny B combinando o Whopper com o Chicken Sandwich, um para ela e o outro para o Pedro, seu lado não artístico. 
“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade e permite transitarmos livres pelos espaços”, comenta Anny B.

Ficha Técnica: CCO/Founder: Anselmo Ramos; VP Criação: Rafael Donato; Diretor de Criação: Edgard Gianesi; Diretor de Arte: Christiano Vellutini; Redator: Fernanda Machado; Head Produção Global: Veronica Beach; Head Produção Brasil: Rafael Rosi; Produtora Sênior: Gabriela Boghosian; Produtora: Julia Padovan; Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato; Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani; Diretora de Contas: Carolina Vieira; Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn; Executiva de Contas: Fernanda Feldmann; Produtora: Bossa Nova Films; Direção de Fotografia: Kauê Bobillo Zilli/ Felipe Hermini; Áudio:  Mug Shot; Food Stylist: Paula Rainho; Aprovação: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato; Lariane Duarte, Mariane Stival, Antonio Navarro eBruna Yoshida.

Confira o vídeo:


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário