segunda-feira, 3 de abril de 2017

Kopenhagen apresenta novidades de dar água na boca


Para a Páscoa deste ano, a Kopenhagen preparou 13 novos lançamentos com grande variedade de preço e combinações deliciosas de sabor, como o Bem-Casado e o Suflê de Chocolate. 
Entre as novidades, o Sweet Classics nos sabores chocolate ao leite e branco com nuts, cada unidade acompanhada por um exclusivo e colecionável chaveiro dos itens clássicos da marca, como o tradicional café e a Nhá Benta.
O Ovo Fashion Le Lis Blanc retorna na Páscoa 2017, depois do sucesso no ano passado, com nova embalagem e estampa exclusiva, além de vir acompanhado de uma nécessaire.
Para os amantes de cervejas, a marca promete oferecer uma nova experiência aos clientes: a combinação do chocolate ao leite com amêndoas com a cerveja WälsPetroleum.
Já a criançada poderá se divertir com um jogo de realidade virtual, usando o óculos que acompanha um dos produtos infantis da marca. Para jogar, basta baixar o aplicativo Caça aos Ovos, exclusivo da Kopenhagen, disponível para Android e IOS, inserir o smartphone nos óculos, prender e se divertir com o jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário