segunda-feira, 24 de abril de 2017

Novidades da MRV Engenharia


Considerada uma das maiores construtoras em operação na Bahia, a MRV Engenharia não para de inovar. Desta vez, a marca está calculando o gás carbônico emitido durante o acesso ao seu site e revertendo em investimentos em projetos com o foco na redução de emissão de gases de efeito estufa, além de fazer uso de inteligência artificial em seu aplicativo de atendimento ao cliente.
Criado pela agência Open, o novo site de sustentabilidade da MRV Engenharia é voltado à apresentação das ações da construtora no âmbito social, ambiental e governança, a exemplo do plantio de árvores, economia de água e construção de escolas; através da plataforma também é possível acessar relatórios de sustentabilidade, publicações, prêmios e certificações. Para conhecer clique aqui.
Já o aplicativo “Meu MRV”, pioneiro no setor da construção civil brasileira, será lançado amanhã, 25, com a proposta de aprimorar o relacionamento e o atendimento aos clientes.
Fazendo uso da tecnologia IBM Watson, o aplicativo traz a personagem Maria Rosa Vaz como atendente virtual e a guia que auxiliará os clientes a navegar de maneira prática na ferramenta.
Entre as informações disponíveis no aplicativo: segunda via de boleto, acompanhamento de obras por meio de fotos e vídeos, registro e acompanhamento de solicitações, além de consulta de extratos e solicitação de assistência técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário