terça-feira, 4 de abril de 2017

Outono/ Inverno com street art no Shopping da Bahia


Será apresentada amanhã, 5 de abril, no Shopping da Bahia, a coleção Outono/ Inverno das lojas do mall. E, para garantir a animação em torno dos looks, o centro de compras vai promover um desfile dançante e exposição fotográfica das peças que prometem tomar as ruas de Salvador durante a temporada.
“Somos pioneiros no mercado de shopping centers na capital baiana e buscamos sempre trazer novidades aos nossos clientes. Sabemos que esse público se interessa pela arte e cultura em geral, assim como pela moda, música e dança, sempre aliados a uma linguagem atual. Além disso, é uma forma de prestarmos uma bela homenagem ao mês da dança”, explica Izabel Ciacci, gerente de marketing do Shopping da Bahia.
Na ocasião, alunos do Studio A encenarão coreografias simultâneas de jazz, street jazz e hip hop trazendo o conceito street das novas temporadas de moda para palcos grafitados instalados na Praça Mãe Menininha do Gantois, na Alameda Infantil, e na Alameda das Grifes.

Ficha Técnica: Projeto e Coordenação: Sandy Najar; Moda: Marcelo Gomes e Almir Jr; Make: Ricardo Brandão; Fotos: Michel Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário